Tipo, conversávamos todos os dias praticamente, as vezes de segunda à sexta, isso desde meados de Janeiro. Ela quem me chamava na maioria das vezes primeiro no Skype depois foi no whatsapp, só que agora deu um intervalo de praticamente uma semana desde a última conversa. E o papo tem se resumido a "oi tudo bem? Vai pra faculdade hoje? Etc " desde um tempinho...

Quando ocorre isso, não há mais volta ou todo contato virtual passa por isso e depois volta à aproximação?
P.s: a gente é de regiões diferentes do Brasil.

eles perguntam
6 2
elas respondem
12/03/2017 16h53
Talvez a pessoa apenas tem outras ocupações
12/03/2017 18h44
Quando estou interessada, não importa a distância, não falta tempo, nem assunto.
Se não houve algum desentendimento, se vc não fez nenhuma revelação que a surpreendesse, pode ser que ela esteja ficando com uma outra pessoa.
Puxe papo, tá sem assunto ?
Envie vídeos engraçados e comente.
Mande uma ou outra imagem com mensagens.
Mostre-se interessado.
E claro, comente sobre a chance de ficarem juntos.
Boa sorte !
Seja feliz !
anônima
12/03/2017 18h45
Isso é falta de assunto, interesse até tem, mas tenta mudar um pouco o ritmo da conversa. Dar uma apimentada, pensa em algo diferente para sair dessa mesmice.
anônima
12/03/2017 17h19
Olha, eu tbm tenho mantido uma conversa virtual desde meados de Janeiro e mesmo de estados diferentes, damos um jeito de nos encontrar em alguns dias. Nossas conversas não diminuíram, falamos de segunda a segunda e é gradativa a evolução na conversa para se chegar ao encontro. Faça uma reflexão. Vc quer manter no virtual ou quer conhecê-lá? Se quiser manter no virtual é possível q a conversa se torne cansativa e os contatos diminuam sim. Tem q haver sintonia pra manter a faísca.
anônima
12/03/2017 17h29
estou nessa desde janeiro, mas conversamos todos os dias, mas eu sinto que eu estou meio assunto, eu amo esse cara e não quero que acabe :(
12/03/2017 18h29
Como não existe convivência com a pessoa e o contato é somente virtual uma hora ou outra o assunto acaba.
eles respondem
anônimo
13/03/2017 14h44
Uma hora o assunto acaba, cara..
Ficar conversando todo dia com quem só conhece pela internet, acaba causando isso mesmo.
Dê um intervalo maior entre as conversas, ou então parte pra outra que vc conheça pessoalmente..
Muita conversa e pouca ação, acaba deixando as coisas chatas e tediosas
anônimo
13/03/2017 14h40
Voltando