Eu tava trabalhando hoje fazendo pesquisa em uma rua daí vejo uma criança passeando com um cachorro escutei ela xingando o cachorro pelo som acho que deu um tapa até ai TD bem ela ficou tentando ler o que tinha na minha farda do IBGE eu fiz de contas que não ouvi e sai de perto andando rápido estava ocupado trabalhando

quando eu parei lá na frente ela veio perguntar o que o ibge fazia eu cortei assunto daí uma mulher saiu da casa dela e disse a menina "sai daqui com esse cachorro o cachorro da vizinha e bravo e pode se soltar" em tom rude a menina ficou falando de forma bem grosseira com a mulher uma senhora dizendo eu quero e que se solte eu dou na cara dele e ficou lá discutindo com a mulher saíram outras mulheres e começou uma discussão no meu tempo se respeitava os mais velhos eu saí da rua e achei muito feio essa geração de hoje mas a mulher também ficou se trocando pela pirralha o que acham

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
14/10/2022 00h58
Vc gosta de trabalhar no IBGE?
anônima
14/10/2022 05h17
A rua é pública.
eles respondem
anônimo
14/10/2022 00h50
Mulher sempre tá errada, então as duas