Comecei a conversar com uma menina no insta e ela estava sendo bem simpatica comigo e demonstrando bastante interesse. Mas aí do nada quando o assunto está pra acabar ela nem visualiza a mensagem, e no dia seguinte manda um bom dia como se nem tivesse me deixado no vácuo....
Isso já aconteceu várias vezes, às vezes eu mando mensagem, ela posta story e ainda leva algumas horas pra visualizar e responder.
Mas se o assunto acaba, depois de algumas horas ou no dia seguinte tá lá ela me mandando mensagem, mas nada como antes, nada muito interessante.
Isso é falta de interesse, joguinho de manipulação ou o que?

eles perguntam
4 4
elas respondem
14/10/2022 01h40
“Quando o assunto está pra acabar” vc mesmo se respondeu
anônima
14/10/2022 01h49
as vezes ela só tá sem assunto, n tem mto como saber oq é
anônima
14/10/2022 01h59
Como a colega Cherry__ afimou: isso é pq (quando o assunto ta para acabar,) se o assunto acabou, acabou. Oh amanhã ja é outro coisa.

E se as vezes ela posta story e não te responder pode ser q no momento ela não esteja afim de conversa, independente se ela tem interesse ou não.(normalizem isso!)

Não tem nem oque questionar nessa questão ai cara.
anônima
14/10/2022 07h44
Ela não está interessada.
eles respondem
14/10/2022 00h56
Sei la...
Geralmente continua o assunto
Pergunta pra ela, simples!
14/10/2022 02h08
É maluca.
14/10/2022 06h53
Ela tem alguém ou então....não esta interessada...melhor vc esquecer
anônimo
14/10/2022 00h56
Pq quis