Fiquei com um homem há umas semanas, estávamos sempre juntos e como estava ficando mais “serio” e ele se afastou com medo de se machucar, disse não estar pronto, respeitei, estamos sem nos falar há mais de uma semana. Hoje postei uma foto e ele comentou “Você é linda em tudo” eu só respondi “Obrigada! ❤️“. Qual a intenção dele?

elas perguntam
7 7
eles respondem
14/10/2022 01h40
Ele sofre da síndrome do Mestre do Magos
anônimo
14/10/2022 01h44
Ele queria se divertir com você, quando conseguiu, foi se divertir com outras, agora quer se divertir com você novamente, dps ele irá se divertir com outras novamente.
anônimo
14/10/2022 01h20
Ignora esses trolls
Ele quis dizer que vc é linda em tudo
14/10/2022 01h14
É um mágico.
14/10/2022 01h16
Harry Houdini...
elas respondem
14/10/2022 01h42
engraçado que antes de comer você ele não estava com medo de se "machucar" ele vai ir atrás de você conforme o tesão dele, bateu o tesão ele vai chamar a idiota pra transar
14/10/2022 07h15
"e ele se afastou com medo de se machucar"
Seiiiii....pobre moço indefeso.
Ele se afastou apenas porque não gosta de você, mas pode aparecer namorando outra num piscar de olhos.
anônima
14/10/2022 01h35
Não quer nada sério mas não quer perder o sexo, gatinha.
14/10/2022 01h14
Isso é coisa de fantasma
14/10/2022 07h10
Você ainda deu atenção. Ele não quer nada sério com você, chamar de linda todo homem chama quando quer transar.
anônima
14/10/2022 07h29
A intenção dele é a mesma de sempre, só te comer sem compromisso. E como ele sabe que você é marmitinha fácil, é só te procurar quando estiver sem outra opção, que você, bem trouxa, vai correndo aceitar servir de marmita quebra-galho.

Daqui a pouco ele aparece namorando outra.
anônima
14/10/2022 08h16
Esses homens de hoje em dia são um bando de fracassados mesmo. Vergonha desses machos frouxos.. ignora ele, ele n serve nem pra te comer esse fingido