maw
14/10/2022 02h11
Não sei bem se foi um fora, ele simplesmente sumiu da minha vida sem deixar rastros.
14/10/2022 02h13
foi do cara que eu gostava, mas tem tempo
14/10/2022 10h38
O clássico "só gosto de você como amigo"
E essa mesma pessoa me deu ghosting e ficava voltando na minha vida, dps do fora o próprio quis ficar comigo

Esse cara fez de tudo pra eu gostar dele e quando eu comecei a gostar ele me disse isso, um balde de água fria. sofri muito com isso.

E dps que ele parecia arrependido de tudo que fez, eu ainda gostava dele e resolvi dar uma chance, ele já tava conversando com outra e gostando de outra tanto que começou a namorar com ela e mesmo assim me chamou pra sair, eu não sabia disso, fui saber dps que ele começou a namorar semanas dps de sair comigo
eles respondem
14/10/2022 02h08
Ela disse que havia voltado com o ex e perguntou se poderíamos levar uma terceira pessoa num encontro que havíamos marcado dias antes (detalhe que eu é que pagaria tudo); quando disse que iria me afastar dela, ainda propôs amizade porque gostava muito de mim.
14/10/2022 02h15
Nunca tentei chegar em mulheres.
14/10/2022 06h35
Simplesmente deixou de aparecer mais tarde soube que tinha ido para fora do país e não disse nada
anônimo
14/10/2022 01h36
Conversava com ela sobre assuntos legais e ela parecia ser muito simpática, inteligente e meiga, até que um dia vi ela fazendo trocadilhos nojentos de duplo sentido com as amigas, dando a entender que tem muita "experiência sexual", a partir daquele momento toda vez que penso nela sinto nojo daquela porca.
Quanto a sua pergunta eu não sei, nunca cheguei em ngm