eu estava querendo morar num lugar sossegado, onde fosse seguro e principalmente silencioso, pra eu morar e poder trabalhar (trabalho home-office) E estudar (faculdade ead), pois a casa do meu pai nao tava dando mais. Meu amigo me convidou pra alugar um ap. Eu pensei: ok, parece ser uma boa ideia, já que é seguro (condominio fechado) e silencioso (tem regras). Alugamos, no nome dele pq eu não tava na cidade. Foi um apt mobiliado, contrato de 1 ano (valor: 1400). Além disso, fizemos compra de algumas coisas (microondas, churrasqueira etc), no valor de 4 mil e pouco. Parcelado no cartão. Então eu pago metade do aluguel + metade da fatura + metade da conta de internet + metade da conta de luz.
O problema: ele todo dia leva uma guria diferente pra dormir com ele. Eu não estou tendo privacidade: já aconteceu de querer ir no banheiro duas vezes e os bonitos estarem banhando juntos; de eu querer ir preparar algo pra comer e os dois na cozinha etc. Além disso, eu sou obrigado a ouvir os barulhos constrangedores dos dois transando no quarto ao meu lado. Lembrando que é praticamente um guria diferente por dia.
agora eu propus a ele sair (ir embora) e continuar pagando metade da fatura e quando terminarmos, dividimos as coisas que compramos. Ele quer pra eu continuar pagando o aluguel (metade, e metade da luz e tb da fatura do cartão), mesmo não morando lá, porque foi feito um contrato e ele não quer rescindir. Porém eu acho isso um absurdo, ter de pagar aluguel pros outros.
E se fosse por mim eu continuaria morando lá, mas desse jeito simplesmente é impossível. Melhor voltar pra casa dos meus pais, mesmo com todas as brigas. Lá no apt é como se eu tivesse morando num motel. O que vocês acham? Eu estou errado por querer privacidade e sossego?