Fui contar para ele que estou tendo relação com a filha da melhor amiga da minha mãe que passou uns dias na casa dela e me conheceu. Tem uns 20 anos.
Agora, esse meu amigo todo santo dia fica dizendo:

"Já ta mandando msg pra ela né? seu safado".
"Dobrou aquela rua porque quer passar em frente ao trabalho dela né? Pra ver ela"

Fica com zoeira!
Cara, isso tá frescando minha paciencia.

eles perguntam
1 4
elas respondem
maw
14/10/2022 02h14
Manda a real pra esse leso ou corte a amizade.
eles respondem
14/10/2022 02h14
Coloque seu amigo para mamar, não vai ficar fazendo gracinha se estiver com a boca cheia.
anônimo
14/10/2022 02h22
Que mimizento, seu amigo é a vítima
14/10/2022 02h34
acho que ele quer te dá
anônimo
14/10/2022 03h40
mano fala com ele "para de falar tanto assim sobre isso cara, isso eh muito cringe namoral"