1.77K  12/05/2015 20h45

Seja sorrindo, olhando pra trás... Vale para a mulheres que cantam os homens também hehe

elas perguntam
6 2
eles respondem
25/04/2015 22h47
Nem tem acontecido muito esse tipo de flerte, de olhar ou sorriso por aqui. Mas essa semana eu estava na faculdade um umas meninas passaram por onde eu estava e uma olhou pra mim de forma bem direta mesmo, não desviou olhar e sorriu.

Poxa isso é muito legal, uma sensação esquisita e boa. Eu sinto que fico quente e com vergonha, fico meio com medo, dou aquela viajada, aquela distraída.
12/05/2015 20h37
Se vc reagir a uma cantada minha vou te achar muito inteligente!
25/04/2015 17h36
dependendo da cantada, oferecidas!
25/04/2015 15h31
Acho que é uma forma delas demonstrarem que gostaram da cantada, eu gosto disso, ninguém gosta de ser ignorado. É claro que o cara que faz uma cantada ridícula não pode esperar uma boa reação da garota!
anônimo
26/04/2015 00h32
aaaaah meu.. sei lá. .tem mué ai que cai por cada cantadinha furada kk ,acho que mistura um pouco de carência .. ou;e biscatez kk sei lá kk.. mas seilá né. .como disse o marcelão.. meio que oferecida né. .se eu fosse mué, queria ver um cara me pegar tão facil ,ia ter que rodar o mundo p me ter kkkk (em ambos sentidos tbm kkk) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
12/05/2015 18h21
Acho otimo!,nao dou uma cantada pra ela sequer ser notada.
elas respondem
12/05/2015 20h45
Mas esse tipo de reação (sorrir e olhar), mesmo pra quem tem dificuldade de flertar como eu, é o mínimo pra demonstrar interesse, não?
25/04/2015 16h28
Boa pergunta :D