O som de Detroit.
*Diana Ross *Marvin Gaye *Martha Reeves *Smokey Robinson *The four tops *Maverlettes *Brenda Holloway *Boys 2 Men *De barge *Mary Jane Girls *The Pointer Sisters *Rockwell *Stevie Wonder *Shanice Wilson

Só cantor bom!

A Motown lançou ao mundo os melhores cantores negros de todos os tempos e é um orgulho do povo negro. Berry gordy é nota 10! muitas pessoas até hoje chegam a Detroit todos os dias para conhecer a Motown. eu amo as musicas da Motown. (mesmo sendo branca).

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
14/10/2022 09h31
Sim. São bons cantores e boas músicas. E são bem melhores que as porcarias de hoje em dia.
anônimo
14/10/2022 10h53
Não conheço