Não tem essa que mulher só sente no começo da vagina e blá-blá-blá. Se for pequeno fica saindo toda hora, além de ser fino aff. Falo como um homem mesmo, e não sou gay.

eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
14/10/2022 08h27
Ai que bobagem! Tendo pau já está ótimo. Quem exige muito acaba ficando sem nada.
anônima
14/10/2022 08h04
pau muito grande e ruim machuca
anônima
14/10/2022 13h30
Não, todo pau é feio independente de tamanho.
14/10/2022 07h38
eu prefiro pau pequeno, ja namorei um que tinha pau mt grande e um de pau pequeno, o de pau pequeno fez história viu bicho é baum
anônima
14/10/2022 12h03
Da onde tirou o "não tem essa que mulher sente só no começo da vagina"?
Sair toda hora é ruim... mas dá pra adaptar os movimentos e posições.
Fino é mais difícil mesmo.
Enfim pode até ser horrível (embora discorde), mas vc vai fazer o que? Se lamentar? Ou tentar ver as possíveis opções que vc tem?
anônima
14/10/2022 12h44
Não sei, sou apenas uma virgem.
eles respondem
anônimo
14/10/2022 08h39
Claro que é ruim. O canal vaginal até o limite, no útero, tem em média 14-18cm.

Você ainda pode fazer uma mulher gozar sim, com uma piroquinha!

Mas nunca atingirá o máximo de prazer e preenchimento, que uma piroca de 14-18cm pode proporcionar. Lembrando que sexo vai MUITO além de apenas penetração. O orgasmo na mulher vem do físico e do mental. Não é só na buceta que dá prazer. Enquanto nós sentimos MUITO na ponta da pika, elas sentem MUITO no corpo inteiro, no clitóris clitóris então é 2x MUITO, então, se você tem uma biluga no meio das pernas, é melhor compensar em outras áreas simultaneamente também.
14/10/2022 08h06
Um homem falando que p pkno e ruim, e mulher falando que e bom kkkkll que momento histórico
14/10/2022 08h47
A média do brasil é 13cm
anônimo
14/10/2022 09h09
Kkkkkkk
14/10/2022 09h13
É uma desgraça, ainda bem que não tenho.
anônimo
14/10/2022 10h12
É só colocar nos seus filtros uma mulher que não se importe tanto com sexo assim. E tem relativamente bastante.