To a fim de um cara da faculdade, ele está no 5º ano e eu no 1º
Na minha faculdade tem muuuuita mulher bonita, muitas mesmo, não que eu me ache feia mas a concorrência é desleal :/ e como ele está no ultimo ano deve ter varios contatos lá
Sera que se eu ficar encarando, olhando pra ele é o suficiente pra ele perceber?

elas perguntam
3 1
eles respondem
12/03/2017 18h17
Acho que puxar papo mesmo, a princípio isso, se há tantas mulheres então ele tem que ver você. Aproxime-se ;D
12/03/2017 18h07
ah vei.
Tá mais fácil vc pegar uma menina já que está observando tanto a elas.
Se está a fim de um cara, tente falar com ele e arrisque. Independente da quantidade de pessoas que talvez estejam pensando na mesma possibilidade que vc... faça o que sentir vontade.
anônimo
12/03/2017 18h12
Com essa roupa vc chamará a atenção dele

elas respondem
12/03/2017 17h38
Só olhar não. Tenta se envolver, se aproximar, pega o contato dele, sei lá.