então pessoal, minha amiga e eu saimos algumas vezes, se falamos todos os dias e ela é mt fofa. já ficamos e transamos... e agora ela me chamou novamente pra ir para a casa dela e conversar com a mãe dela(no almoço de domingo) vocês acham que ela quer algo sério?

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
14/10/2022 09h36
A mãe dela vai te cobrar namoro. É isto que você quer? Se não for isto, nem vai na casa dela no domingo.
14/10/2022 10h29
Acho que ela está querendo dar o próximo passo... A pergunta é: Você quer isso também?
Se não, é melhor ter uma conversa franca com ela e deixar bem claro o que você está sentindo. Ter a famosa responsabilidade afetiva, saca?
anônima
14/10/2022 11h04
Sim, ela quer
eles respondem
anônimo
14/10/2022 10h07
Sim, ela quer. E sair algumas vezes é meio cedo pra isso e pode acabar em dor de cabeça, a não ser que vocês já se conheçam bem há tempos. Eu preferiria ir mais devagar.
14/10/2022 10h14
Quer que você coma a mãe dela também.
14/10/2022 10h18
Quer dizer que vocês já estão namorando
anônimo
14/10/2022 10h47
Apresentação quer dizer " Pai, mãe, olha quem tá me comendo agora!"
14/10/2022 10h50
Com certeza, ela não iria te levar pra lá se não tivesse a intenção, ainda mas para falar justamente com a mãe dela.