Eu sou bem na minha fechada, não converso muito e sou desinteressante tbm, sou bem feinha. Ele é bem insistente e diz querer namorar comigo, ter algo sério mas tipo ele nem me conhece muito bem, só nos conhecemos de vista as vezes ele puxa assunto comigo. Nao vejo motivos pra ele querer namorar comigo, sou feia e desinteressante! Ele é totalmente diferente de mim, extrovertido, fala com todo mundo, todo tatuado até fuma.

elas perguntam
10 4
eles respondem
anônimo
14/10/2022 09h57
Se vocês não se conhecem nem um pouco e ele diz querer namorar, bem provável que esteja te enganando mesmo.
Mas você está precisando se tratar urgentemente. É completamente antinatural se colocar pra baixo dessa maneira e esse pensamento não vai te trazer benefício algum na sua vida. Com a visão deturpada que você tem das coisas, até desconfio que talvez você esteja vendendo a situação pior do que ela realmente está.
anônimo
14/10/2022 10h39
O problema é você se achar tão inferior assim, isso não é saudável.
14/10/2022 10h48
Primeiro ponto é você não ficar se colocando pra baixo, independente de não se considerar bonita, isso não quer dizer que você seja desinteresse, cuida sempre da sua autoestima.

Em relação a ele querer te namorar sem conhecer, pode ser que esteja falando a verdade mas está sendo precipitado, melhor jeito é vocês irem se conhecendo aos poucos. Com as atitudes, você vai saber se ele só quer sexo ou se quer realmente relacionamento sério contigo, dar tempo ao tempo, claro, se sua pessoa estiver afim dele.
anônimo
14/10/2022 09h58
vei, já aconteceu comigo... fiquei gostando por um tempo do caralho em uma mina não feia(mas tinha mais bonitas disponiveis) e até tentei, ela era vibe você, insegura e etc no fim desistir e achei uma pessoa melhor
anônimo
14/10/2022 10h17
Sim, só quero te comer
14/10/2022 10h18
Não dá para saber, você se acha desinteressante mas talvez não seja.

Mas tem alguns cara que só querem zoar com você mesmo, tem que tomar cuidado.
anônimo
14/10/2022 10h21
Feia ou bonita, o homem nem só quer saber de comer
anônimo
14/10/2022 10h33
E mulher serve pra algo além disso?
anônimo
14/10/2022 10h36
Deixa eu conhecer vc? Gosto de gente feia.
anônimo
14/10/2022 11h19
Nossa
elas respondem
anônima
14/10/2022 09h50
Difícil dizer, mas a verdade é que:

Enquanto você não mudar a forma como você se vê, todo o seu redor vai te ver assim também: como feia e desinteressante.
Cuide-se mais e seja mais interessante e as pessoas vão querer de fato estar com você e não só te usar
14/10/2022 09h49
Auto estima tá em dia em
14/10/2022 09h50
E eu pensando que minha autoestima tava pior...
14/10/2022 10h33
É muito precipitado ele já dizer que quer te namorar sem nem te conhecer direito, sobre oq vc acha sobre si mesma é oq vc ACHA, não significa que outras pessoas não te vejam de outra forma, vamo melhorar essa auto estima aí, não fale assim de vc mesma.