Melhor largar tudo para ir roubar e traficar.
14/10/2022 10h15
Você tem que ver o que é melhor para você, pra mim nenhuma dessas opções é boa
anônimo
14/10/2022 10h24
Cargos públicos via concurso já não são tão atrativos, muita defasagem salarial, há cargos que nos últimos 5 anos não recebem nem a reposição da inflação.
Subir de cargo em uma empresa privada é difícil, você precisa estar bem preparada e descobrir a cultura da empresa, se eles valorizam vários aspectos e promovem seus colaboradores.
O melhor é empreender, se preparar, tem um fluxo de caixa reservado para o início e abrir sua empresa, isso que faz ganhar dinheiro e ter liberdade financeira. É difícil, mas compensa!
elas respondem
anônima
14/10/2022 10h09
Meu vizinho largou o trabalho pra estudar pra concurso então deve ser o primeiro eu acho