Atitudes que te "broxam " que tiram seu interesse

eles perguntam
2 1
elas respondem
14/10/2022 11h11
“manda foto de agora”
14/10/2022 11h12
Ele não saber a diferença de "mais" e "mas" kkkkkk se pedir foto então eu broxo na hora, mas na internet assim se o cara souber levar uma conversa daora ele já ganha uns 90%
eles respondem
anônimo
14/10/2022 11h12
1) Ficar demonstrando insegurança: "sou feio" "sou timido" "vc me achou bonito mesmo?" .... mulher odeia isso.
2) Ficar gadeando demais.
3) Ficar bancando o bonzinho com o intuito de conquistar ela para depois falar putaria.
4) Já chegar falando putaria logo de cara.
5) Ser muito emocionado... tipo, conversaram por algumas horas e o cara já vem falando em conexão emocional, namoro, casamento etc.