Vou fazer 3 anos de namoro no próximo mês, mas estamos sem nos ver há 3 semanas (nos víamos em todos os finais de semana).
Fazia tempo que não brigávamos, mas aconteceu e ela ficou muito brava e decepcionada. Agora tá bem distante, fria, disse que tá preferindo passar esses finais de semana sozinha, pois tá respeitando o que ela quer no momento e que não vai se forçar a fazer o que não gostaria. Nos falamos algumas vezes durante o dia, mas pouquíssimas mensagens, como duas pessoas estranhas.

eles perguntam
0 2
eles respondem
14/10/2022 11h21
Dê um tempo deixe de mandar mensagem para ver qual a reação... se não der é porque o amor esfriou e se for assim ou deixa ou tenta conquistar de novo mas difícil
anônimo
14/10/2022 11h18
Não sei