Kn_
168  14/10/2022 13h58

Criando uma única moeda mundial?
Será que oque a bíblia disse já está acontecendo?
Sobre todos terem uma marca onde podem ser localizados e uma nova ordem mundial acontecer?

eles perguntam
3 9
elas respondem
14/10/2022 11h41
É possível sim, mas a OTAN não engoliria calada, haveria uma terceira guerra.
Infelizmente o mundo está caminhando pra isso, basta saber qual seria o posicionamento do Brasil. O ideal seria um posicionamento estratégico a fim de minimizar os impactos internos à população brasileira. Ou seja, não existe lado certo ou errado, existem as decisões que farão com que o Brasil sofra o mínimo possível em meio a um cenário caótico.
Por isso é preciso pensar bem em quem votar nesse segundo turno.
anônima
14/10/2022 13h39
Deveriam se unir contra um parasita nojento, vulgo mito
anônima
14/10/2022 13h35
Espero que sim.
eles respondem
anônimo
14/10/2022 11h24
Não. O apocalipse bíblico se assemelha muito mais com a prevalência dos monopólios e oligarquias que já temos hoje do que sobre uma possibilidade remota dessas. Já podemos ser localizados e somos pelos celulares. Você não vê o que está na frente do seu nariz.
anônimo
14/10/2022 13h58
Rússia não conseguiu nem dominar Ucrânia, que está no seu quintal, Coreia do Norte tem poder nuclear, mas se usasse isso hoje contra o Sul, provavelmente seria varrida do mapa. A China não tem interesse nisso, já tiveram a oportunidade em tempos remotos, mas simplesmente não quiseram e duvido muito que isso vá ser pauta lá para aquelas bandas.
anônimo
14/10/2022 11h23
Conseguiriam peitar o ocidente, mas dominar o mundo não tem como não
anônimo
14/10/2022 11h35
Quando os macacos do deserto dominarem a Europa podemos começar pensar nisso.
14/10/2022 12h47
BRICS tá ai pra isso. Coreia do Norte não tem poder econômico pra isso
14/10/2022 13h51
Que viagem, cara.
14/10/2022 13h54
Tudo é possível quando a gente acredita.
14/10/2022 13h55
Não conseguiriam, temos Bolsonaro do nosso lado