Quando uma pessoa que vc gosta está passando por um momento Difícil, mas vc não pode fazer nd pra ajudar só a pessoa pode se ajudar, ficam apreensivos e preocupados com a pessoa?

eles perguntam
2 3
elas respondem
14/10/2022 12h47
Acho que isso é normal quando a pessoa é importante de alguma forma para vc, quando ela significa muito tbm.
Uma forma de amenizar isso é vc tomar a consciência de que vc já fez oq pode. Foi assim q uma pessoa com essas características suas parou de "sofrer" por não conseguir me ajudar com uma coisa q depende de mim, mas eu digo, por mais q dependa dela, tudo é um processo e as vezes assusta e dói, ainda mais se for algo de muito tempo ou q sempre acontece com a pessoa e ela já encarou, não tem essa de vc pega o jeito, muitas vezes nem se aprende a lidar por mais q a situação no geral seja a mesma, as vezes os detalhes fazem ser mais difícil pra gente se autoajudar.

Acalme seu coração, mas não deixe de oferecer ajuda ou de demonstrar sabe, cmg a pessoa parou de demonstrar cuidado e tals... E isso só me desanimou mais em querer mudar as coisas. Tipo, querendo ou não, ver q tem alguém q se preocupa de vdd, uma ajuda etc.. acaba sendo um incentivo ou as vezes o único!
anônima
14/10/2022 13h26
Não, ninguém passa por isso.
eles respondem
14/10/2022 12h18
Sim ja passei por isso, e nesses casos o melhor é não tenta força a barra mas deixa claro que a pessoa não esta sozinha nesse momento difícil
anônimo
14/10/2022 12h49
Sim, lembro da música 'How to save a Life'
anônimo
14/10/2022 12h51
Claro que a gente fica.