quem gosta quer ficar perto
mas se for timido acaba que ficara só te cercando e observando... mas ai não tem como saber.
elas respondem
14/10/2022 11h48
ou a pessoa vai demonstrar carinho e etc

ou demonstrar mt raiva…
14/10/2022 11h48
Os olhos dizem muito sobre os sentimentos.
Acredito que uma pessoa que está gostando de ti tem dificuldades em não te olhar.
E o jeito que ela olha é diferente também; é um olhar cheio de admiração, curiosidade.

Vontade de ficar por perto, puxar assunto, dar um jeito de tocar a pessoa também são sinais.

Claro, estou falando no geral. Deve haver mais sinais que eu nunca reparei.
anônima
14/10/2022 11h49
Também queria saber
14/10/2022 11h50
Pelo olhar. A pessoa que sentir algo por vc sempre vai lhe olhar com certo interesse