Me: Chichen itzá,surreal pra quem tem vontade de conhecer vale a pena!

Editem a minha pergunta!

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
14/10/2022 12h25
Tenho muita curiosidade de conhecer as regiões onde existiram grandes civilizações antigas, como México, Irã, Turquia, Itália, Egito, China.
anônimo
14/10/2022 12h45
Os lugares mais inesquecíveis que eu já visitei: Lençóis Maranhenses, viagem em 4x4 entre o Atacama e Salar do Uyuni, cruzar os Andes de ônibus entre Argentina e o Chile, subir em 2 vulcões no Chile, e tem varios outros bacanas também no Brasil e America do Sul.
Nas minhas prioridades estão conhecer Portugal e um pouco mais da Espanha, alongando pro Marrocos (provavelmente a proxima), Holanda, Dinamarca, Quem sabe um dia Australia/Nova Zelandia...ahh a lista é grande...rs
elas respondem
14/10/2022 12h35
Santa Catarina
14/10/2022 12h30
tenho vontade de conhecer muitos lugares: Japão, Canadá, Coreia e etc

claro, apenas algumas cidades e lugares
anônima
14/10/2022 12h51
Uau!! Meu sonho conhecer as ruínas maias, assim como outros lugares que abrigaram civilizações antigas.