Mulheres, qual sua opinião sobre homens desses estados?
0
anônimo
532
4a
Ceará, Piauí, Maranhão, Pará e/ou Amazonas? Já conheceram algum, ou sabem de alguém que conhece?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
10
7
elas respondem
10
4a
Não acho nada, ñ conheço ngm desses estados...
Normais, oras
anônima
4a
Penso que devem ser feios.
4a
Só conheci do Ceará, mas conhecer de vista. Foi uma palestra que ele deu e eu estava como ouvinte.
anônima
4a
Todos feios e analfabetos.
anônima
4a
Bando de petista apoiador de ladrão. Prefiro não perder meu tempo pensando sobre esse povo
anônima
4a
Os homens nordestinos que votaram 13 merecem um boquete delicioso
Morando no Tocantins(que é um estado que mistura a cultura do Norte e Nordeste) vi todos esses. Minha opinião é:
Paraenses são parrudinhos gostosos e maranhenses são feios. Os outros eu diria que são normais, nada demais.
Paraenses são parrudinhos gostosos e maranhenses são feios. Os outros eu diria que são normais, nada demais.
anônima
4a
Não conheço nenhum.
anônima
4a
Não tenho opinião porque sou paulista e só me relaciono com homens paulistas.
eles respondem
7
anônimo
4a
Cearense aqui
O crânio deles parece uma rapadura
anônimo
4a
Maioria vai dizer que não curte, pq aqui no site so tem brancas dos olhos azuis ou aspirantes a tais.
Péssimos, só prestam os homens do Sul/Sudeste.
O resto é escória.
O resto é escória.
Obs
anônimo
4a
Não sei, nunca tive contato com alguém dos estados citados.
anônimo
4a
Cabeçudo, engraçado, engraçado,índio e índio.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!