Eu hoje fiquei de apresentar os slides e começar introduzindo o tema. Aí na hora do nada a menina começa a apresentar tmb, me deu um nervoso tão grande pq meu PC travou, eu não conseguia tirar o treco. Aí depois consegui, mas até então eu já estava, pq ela começou apresentando e não falou nada no grupo.
Até eu me reconectar pós episódio, deu até branco do que ia falar. Ainda de cara troquei uma palavra que o professor corrigiu.
A parte introdutória que era já coisa boba, ficou um belo de um cocô. Pois o nervoso foi tão grande que nem concentração eu tive.

elas perguntam
2 4
eles respondem
14/10/2022 12h38
Eu odiava trabalho em grupo, só melhorou um pouco na faculdade que achei uma galera que chegava junto.
14/10/2022 12h54
eu era oq segurava a cartolina
elas respondem
anônima
14/10/2022 12h49
Para mim sempre foi ótimo, era tímida e sempre ficava no meu grupo de amigos.
anônima
14/10/2022 12h38
Tudo em grupo e q envolva publico é ruim mesmo
14/10/2022 12h50
Vocês não se combinaram de quem iria começar a apresentação?
Nos meus grupos da faculdade, debatiamos sobre o trabalho, as dúvidas e organizavamos quem iria começar.
anônima
14/10/2022 13h24
Não sei.