Olá galera fiz sexo com minha namorada um dia antes dela menstruar isso foi no dia 09, ai a camisinha estourou acabou ejaculando dentro, ela tomou o diad 4hrs depois do ato e depois tomo o outro 12 horas dps tudo certinho , a menstruação ta atrasada até hj, mas ela sente o seios sensíveis e doloridos e a barriga enxada, alguém ja passou por isso, será que ela está grávida ajuda ai galera, abraços!!

eles perguntam
6 5
elas respondem
12/03/2017 18h55
Olha os dias mais fértil são 2 dias antes da menstruação e 2 dias depois da menstruação. .. ela não toma anticoncepcional não? ??
A pilula doa dia seguinte é muitooo oportunidade hormonio, é como se ela tomasse uma cartela de anticoncepcional de uma vez só, então é normal desregular a menstruação e atrasar...
Quanto mais ela ficar na neura com isso, mais ela vai prender a menstruação dela!
Depois de 1 semana fala pra ela lá lá fazer um exame de farmácia para ela ficar tranquila !!
anônima
12/03/2017 20h33
Fudeu
12/03/2017 21h18
Possa ser por causa da pílula o atraso, mais o ideal para tirar esta dúvida de uma vez e fazer o BETA...
12/03/2017 18h52
Atrasou por causa da pílula do dia seguinte, que aliás foi desnecessário, porque 1 antes da menstruação descer o útero já está descamado e o óvulo liberado pronto pra ser expelido e não fecundado.
12/03/2017 18h48
Quando vc toma essas pirulas do dia seguinte a menstruacao atrasa, e um dia antes do ciclo ela nao estava fertil.
anônima
12/03/2017 21h49
Faz um teste de farmacia
eles respondem
12/03/2017 18h47
É foda, tenta não pirar
anônimo
12/03/2017 19h35
Camisinha estourou hahaha, sei, quer enrolar um enrolador charlatão? haha, só estouraria se você fosse burro demais para colocar mais de 1 camisinha, dai uma raspa na outra e estoura, do contrário, papo furado.
anônimo
12/03/2017 19h38
Vish, já começa o enxoval.
anônimo
12/03/2017 22h08
Tá não, RSS. Sei como é difícil. Já passei por isso. Se o calendário dela tava certo, nem precisaria das pílulas. Um dia antes de menstruar não é um dia fértil. Cara, tu vai perder umas noites de sono. Faz parte. Já perdi mtas. Mas eu diria que ela não está grávida. Todavia, meu caro amigo, se ela estiver, peça DNA.
anônimo
12/03/2017 19h06
Miga. Menstruação é só em mulher. Isso aí tem outro nome.