Eu assisti alguns pornôs e li alguns livros eróticos e as
Mulheres lá gozam tão rápido e tão fácil , que eu fico me sentindo mal Achando que tenho que gozar rápido no oral e ficar bem lubrificada, e fico preocupada de estar demorando a gozar também ou de não estar ficando molhada o suficiente pro rapaz e não gozo porque não relaxo.
Pior que eu nem sei como seria a sensação de gozar, então nem sei o que estou realmente esperando.

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
14/10/2022 13h05
Pornô não deve ser parâmetro pra vida de ninguém.
14/10/2022 13h12
PORNO/ CONTO ERÓTICOS NÃO SÃO SEXO REAL!

Na vida real todas as mulheres sem excessão ( a diferença é que algumas conhecem mais o corpo e algumas gozam mais rápido e outras precisa só um pouco a mais de esforço rs) precisam está relaxadas e bem lubrificadas e demoram um tempinho pra gozar.

" Pior que eu nem sei como seria a sensação de gozar " se masturb3 e conheça seu corpo, encontre lugares aonde da prazer e aonde não da explore você seu próprio corpo, como esperar o seu parceiro te fazer gozar sem nem você saber como fazer isso?

Sem pressão relaxe, pode ser que não goze nas primeiras vezes, e ta tudo bem o importante é ser um momento prazeroso pra VOCÊ e seu parceiro, e com tempo vocês ir se conhecendo e deixando cada vez melhor, não se preocupe com isso apenas curta o momento ;)
14/10/2022 13h04
É só fazer tudo exatamente igual nos pornôs e contos eróticos, eles retratam bem a realidade.
anônimo
14/10/2022 13h05
Não tem como relaxar enquanto faz essas coisas animalescas. Se conseguir, é pq seu corpo já desistiu de lutar e foi corrompido completamente
14/10/2022 13h13
É só relaxar amiga.
14/10/2022 14h07
sexo não é atuação meu bem, vc tem que gostar do que ta fazendo...
esquece os porno
anônimo
14/10/2022 14h46
Toma calmante
elas respondem
14/10/2022 13h45
Vish gozar é tarefa complicadíssima ainda mais se vc não conhece seu corpo.
A dica é começar a se masturbar.
anônima
14/10/2022 13h14
Assisti um pornô caseiro estrelado pela monstrenga da fake news, a Damares chupando o pinto do homem casado para te excitar
anônima
14/10/2022 13h22
Não sei.
14/10/2022 13h22
Você precisa entender que o que você vê em pornô e em contos eróticos é muito fantasiado e muito forçado. Então, primeiro de tudo, não deve se basear nisso.
Segundo, sua preocupação pode estar atrapalhando na hora do sexo oral, relaxar, respirar fundo e esvaziar a cabeça, só focar naquele momento, é o suficiente.
E lembre-se que o que importar não é o tempo que dura e sim a sensação prazerosa.