2.05K  26/10/2015 13h06

Tem um moço q vive olhando pra mim, me encara, sem desviar o olhar, e eu morro de vergonha de ficar olhando e ele me achar uma tonta ou sla o que. Como eu posso demonstrar interesse sem parecer atirada, mas de uma forma que ele entenda que eu também quero??

elas perguntam
5 4
eles respondem
25/04/2015 15h28
Também acho, corresponda com olhares e espere a atitude dele, mas se você está afim do cara, tente iniciar uma conversa amigável, e veja se ele demonstra interesse!
25/04/2015 19h15
Fala logo qualquer coisa com ele pra quebrar o gelo, depois tudo acontece. Pode esperar!
25/04/2015 19h27
Retribua os olhares e caso ele não crie coragem pra falar com você, quando estiver passando perto dele diga um "Oi" pra ele ou fale qualquer outra coisa.

Se quiser uma medida mais "agressiva", chegue perto dele e fale:
"Vai ficar só me olhando ou vai me chamar pra sair?"

Essa é mt brusca, mas chame ele pra tomar alguma coisa ué, porque não?!
anônimo
26/10/2015 10h07
Vai ver vc só está vendo coisas. Se o cara realmente tivesse fazendo isso tudo, ele já teria chegado em vc, pelo menos para puxar um papo. Mas se vc realmente tá afim do cara, tenta arriscar, investe, o máximo que vc vai ganhar é um não.
26/10/2015 13h06
Apenas sorria.
elas respondem
05/08/2015 21h29
Eu sorriria para ele. :)
25/04/2015 16h39
Um belo dia passe por ele, dê um sorrisinho ingênuo e diga: Oi.
Pronto! É o suficiente pra ele se sentir seguro e dar o próximo passo.
25/04/2015 15h13
So corresponda os olhares e espere ele tomar uma atitude.
25/04/2015 16h49
Dê os sinais, mostre interesse, ele vai entender e chegar em você, fim.