Eu ganho mais que ele e comecei pagando as coisas, mas não quero ficar sempre pagando. A gente era amigo antes de namorar e começamos a ficar. Sabíamos que eu ganhava mais e eu comecei pagando. O namoro está super recente, e saímos poucas vezes porque trabalhamos muito, mas eu tenho a impressão que ele espere que eu continue pagando sozinha e tenho vergonha de falar que gostaria de dividir.
Como eu falo?

Menos de um mês de namoro. Juntos há dois meses. Amigos há alguns anos

elas perguntam
5 2
eles respondem
14/10/2022 14h54
Chega e fala que está ficando pesado para você pagar tudo e se tem como dividir.

Mas esse cara foi muito “menino” eu como homem não ficaria confortável em deixar a mulher pagar tudo, mesmo ela ganhando mais.
anônimo
14/10/2022 15h01
Namorei uma menina rica e eu sou pobre. Fazíamos o seguinte, uma vez eu pagava tudo, na outra ela compensava, e assim deu super certo. Acho que no final nem nos preocupação mais com quem era a vez de pagar. Na verdade acho q ela nunca se incomodou.

Só que isso acontecia se saíssemos juntos. Se saíssem com amigos eu obviamente pagava o dela...
14/10/2022 14h55
Pede com a boca.
anônimo
14/10/2022 15h00
Pergunta quem vai pagar a próxima.
anônimo
14/10/2022 15h15
Só pede
elas respondem
14/10/2022 14h58
Com todas as letras: olha, a partir de agora vamos dividir as contas.
Tem coisas que não adianta a gente querer ajudar demais.
14/10/2022 16h09
Não tenha vergonha de falar pra ele: "Hoje iremos sair e você que vai pagar a conta. Pode ser?"