O que acham disso?

eles perguntam
8 11
elas respondem
anônima
14/10/2022 15h24
E daí ??? problema é dele, esses Bolsonaristas tem fetiche sexual pelo Lula só pode ser... o Lula isso... o Lula aquilo, apenas Freud pode explicar o desejo que sentem pelo falo do Lula kkkkkkkkkkkk
Eita vontade de mamar na rola do Lula que eles tem kkkkkk
14/10/2022 16h58
Eu com 13 anos,, tinha pensamentos homofóbicos, eu com 16 anos "eu só beijo mulher mas não tenho sentimento" eu com 20 anos sou casada com uma mulher e sou lésbica. Sabe o que é isso? MUDANÇA, nós estamos em constante evolução. Se você puxar conversas antigas vai ficar com vergonha porque jamais responderia certas coisas de tal maneira, se puxar conversas de uma semana eu tenho certeza que várias coisas responderia diferente. Isso se chama EVOLUÇÃO e autoconhecimento!!!!
anônima
14/10/2022 15h05
Para com essa porra de Lula e Bolsonaro
anônima
14/10/2022 15h45
Não fala do Lulinha, ele nos prometeu picanha e cerveja.
anônima
14/10/2022 17h04
oh malandro é malandro, e mané é mané, podes crer que é...
-----------------------------------------------------------------------------

Lula nega ser dono do tríplex: ‘era praticamente inutilizável’
Nunca houve a intenção de adquirir o tríplex, disse Lula em depoimento ao juiz Sergio Moro
10 Maio 2017, 21h46
Revista veja

Lula cobra de sucessora da OAS dinheiro pago por apartamento no Guarujá
Justiça determinou que a construtora pague R$ 815 mil ao ex-presidente
22/09/2022 às 21:44
CNN Brasil
14/10/2022 15h13
Até meu pai teve uma garrucha! rs
anônima
14/10/2022 17h09
Pessoas da mídia dizem coisas que o público gostaria de ouvir, ainda mais quando falam sobre política.
anônima
14/10/2022 19h09
Ele mentiu. Novidade seria ele falar a verdade.
eles respondem
14/10/2022 15h13
- 23h 59

- 00h 00

Não sei como ainda há quem se surpreenda com a hipocrisia característica da esquerda.
14/10/2022 16h59
Grande homem!
Agora terá o voto dos armamentistas.
14/10/2022 15h15
Já cansou essa bagaça, lá pro dia 28 vocês podem voltar a encher o saco
14/10/2022 16h53
Lula é mentiroso.
14/10/2022 19h29
Admirável.
14/10/2022 19h08
É a hipocrisia.
anônimo
14/10/2022 17h20
Bacalhau ao forno

Ingredientes
750g de bacalhau
2 pimentões grandes, um verde e outro vermelho
3 cebolas pequenas
3 tomates
2 ovos cozidos
azeitonas
10 batatas médias
azeite de oliva

Modo de fazer
Para iniciar você deve deixar o bacalhau de molho dentro da água por 12 horas
Durante essas horas troque a água 3 vezes para tirar o sal do bacalhau
Passada essas horas você deve coloque o bacalhau para ferver em água limpa e assim que começar a fervura deixe cozinhar por aproximadamente 10 minutos
Retire-o da água, deixe esfriar e desfie
Montagem do prato
Corte as batatas em rodelas não muito finas e cozinhe em água e sal
Após levantar fervura deixe cozinhar por apenas 3 minutos, retire da água, deixe esfriar e reserve
Corte e separe todos os temperos (pimentão, cebola, e tomate) reserve
Em uma forma refratária monte o bacalhau
Forre o fundo da forma com batatas, coloque o bacalhau já desfiado, os temperos, as azeitonas e regue com um pouco de azeite de oliva
Repita este procedimento mais uma vez, leve ao forno por aproximadamente 40 minutos
Retire do forno, coloque rodelas de ovos e sirva
Dica da Vovó . Sirva com arroz e vinho branco Bom apetite!!!
anônimo
14/10/2022 17h14
Se for fazer uma lista do que o mito deles diz e desdiz, o placar vai ficar desfavorável pro lado do 22. kkkk
anônimo
14/10/2022 16h58
Não acho nada. Ele ter ou não essa bosta, não vai influenciar em nada na vida de ninguém.
anônimo
14/10/2022 15h12
Acho nada
anônimo
14/10/2022 15h05
Eu nunca tive interesse em ser pobre e mesmo assim eu sou. O que acha disso?