Espero que isso nunca me aconteça, não saberia disfarçar.
eles respondem
anônimo
14/10/2022 16h06
Nao, mas na hora do oral sim. Quase vomitei umas três vezes enquanto chupava ela, pq o cheiro estava muito ruim. Fiz oral por honra da casa mesmo, pq esse dia foi osso.
anônimo
14/10/2022 16h05
Ué? Só pode ter uma bct ou um pinto, não tem surpresa
anônimo
14/10/2022 16h24
Pago R$200 para um mulher me xingar por ter o pau pequeno.
14/10/2022 16h27
Simmmmm e una coisa horrível a mulher consegue fingir e só não ver mais o cara, mas quando isso acontece com nós homens e uma coisa terrível, agente nao consegue fazer nada passa vergonha mesmo.