Eu conheci uma garota na praça agora tarde, eu é ela ficamos conversando, poxa a conversa foi tão boa eu pedi o insta dela, é eu é ela vamos combinar um dia de fazer um passeio pela floresta, ela também gosta de andar no mato igual a mim, fiz certo em ter pedido o insta invés de número de celular? Combinamos de marcar um final de semana para eu levar ela na cachoeira.

eles perguntam
1 6
elas respondem
14/10/2022 18h51
Fez. Assim vc pode dar uma stalkeada nela para e avaliar se podem dar certo
eles respondem
14/10/2022 18h45
Fez certo, whatsapp é muito pessoal. Se o próximo encontro for bom você pede o número, ou pode pedir pelo Instagram também depois que conversar um pouco.
anônimo
14/10/2022 18h48
Imagine o contexto: sua mensagem estará em meio a inúmeras mensagens gadeantes no direct do Instagram.
No whatsapp você estaria em meio a pessoas com quem ela acha confortável conversar. Isso é marketing.
14/10/2022 18h44
Deveria ter pedido a mão dela em casamento.
anônimo
14/10/2022 18h48
esse cara conhece todo mundo
anônimo
14/10/2022 18h48
Passeio na floresta? Kkk
anônimo
14/10/2022 19h17
Tudo certo