Tenha em mente que eu não posso mudar nada na aparência, algo que vai além das minhas capacidades e que estou condenado a viver perpetuamente o bullyng e preconceito da sociedade, que basta por o pé na rua e riem de mim, nesse caso, sabendo que não posso fazer nada, como lidar com isso e parar de chorar como bebe e não ficar atentado a cometer suicídio? Fui zuado hoje e tô muito mal.

eles perguntam
7 10
elas respondem
14/10/2022 19h12
Ligando o modo foda-se e mandando dedo do meio para quem começar a zombar.
14/10/2022 19h03
Oq aconteceu?
14/10/2022 19h09
Entendi perfeitamente que você não pode mudar sua aparência (que é justo por isso a causa do bullying sofrido). Mas ainda assim, te pergunto: será que você não está tão triste e bloqueado que não percebe que pode sim melhorar em algo? Pegue toda a sua raiva e transforme em motivação para uma mudança.
14/10/2022 19h56
Finja que não liga, mesmo estando mal por dentro nunca demonstre fraqueza
anônima
14/10/2022 19h01
Transformando a tristeza em irá e se tornando melhor do que quem faz isso com você.
Sentimento de vingança é um bom combustível.
anônima
14/10/2022 20h24
Mate seus opressores.
14/10/2022 19h49
Você precisa aprender a se defender. Se te desrespeitam, seja desrespeitoso também. O deboche afeta o ego desse pessoal.
eles respondem
anônimo
14/10/2022 19h02
No seu caso vc vai ter que desenvolver um nível de tolerância muito grande a ponto de não se abalar com esse bullying ou se abalar, mas não destruir o seu dia, pq é importante sentir as coisas, esconder não ajuda muito.

Para deixar claro não é fácil fazer isso e não é do dia para noite, eu tenho um nível de tolerância alto,mas mesmo assim me sinto ofendido em algumas situações, acredito que o mais importante é você ter uma mentalidade que essas palavras, risadas, não definem você, é difícil entender isso pq fazem parte de você e do seu corpo, é difícil pq as pessoas adoram usar rótulos, mas se vc conseguir desprender desses rótulos e saber que isso não é você, pode ajudar bastante.
anônimo
14/10/2022 19h10
Fazendo o mesmo com os outros para se sentir melhor.
14/10/2022 19h42
Olha eu sofri muito bullying na época da escola, por ser considerado nerd e tal. O Conselho que dou é só ignorar e buscar o seu nicho de interesses e grupo de amigos, ignore aqueles que não te querem bem
anônimo
14/10/2022 20h48
Antes de mais nada, deixar de ser fresco! Oh geração frescurenta!
14/10/2022 19h02
Oprimindo os mais fracos que você.
anônimo
26/10/2022 15h29
Mandem ir tnc
14/10/2022 20h45
Bom, nunca vi um cara que fazia bullying voltar a fazer depois de levar porrada...
14/10/2022 20h44
Pegando essa situação e fazendo como combustível para você evoluir como pessoa, tentar não ligar para essas pessoas, por mas que seja difícil, com muita força de vontade e trabalho árduo, você consegue. Toda a dor que você sente, faz dela um apetrecho para que posso avançar mais no seu bem estar, o mundo é mal, infelizmente tem pessoas que tem o caráter sujo.

Nem todas vão debochar de você, um conselho que eu te daria, seria não colocar expectativa nelas, ser humano destrói o próprio lar que vive, que no caso é o planeta terra, o quanto tem de gente que joga lixo na rua, nas águas dos mares não tá no cartaz, é lamentável. Te desejo forças guerreiro, sei que você vai conseguir passar por essas etapas.
anônimo
14/10/2022 19h55
Estão fazendo isso, por que você não vai revidar. Vai treinar Jiu-jitsu que você vai ficar mais paciente com otário!
anônimo
14/10/2022 19h50
Eu já fiz mto parte de grupo que fazia bullying, fui amigo de moleques que faziam bullying com os outros e também já fiz zoações eu mesmo. Eu sei como isso tava errado hj, mas na época era mais por pressão social de se enquadrar no grupo da galera "daora", se exibir para as garotas da escola e querer mostrar que é o "dominante", que é mais forte, enfim coisa de adolescente imaturo cheio de testosterona basicamente. O ideal seria vc só meter a porrada em que te zuou e mostrar q vc n é um alvo fácil ou atraente pra o grupo de zoeiros, eles vão querer ir atrás de um garoto mais fraco e lerdinho que n de trabalho e n reaja