Eu fiz uma parceria com meu primo, só que o cadastro ficou no meu nome. Só que aí ele não pagou os boletos (em que todos os cosméticos eram pedidos dele), e eu meu nome foi para o SPC. Eu fiquei com muita raiva dele, porque considerava ele bastante. Só consegui limpar o meu nome, porque eu mesma paguei os boletos.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
12/03/2017 19h58
Coisa de pilantra.
anônimo
12/03/2017 19h56
Fica dentro do meu peito sempre uma saudade.. só pensando no seu jeito eu amo de verdade.. e quando o desejo vem é seu nome que eu chamo.. posso até gostar de alguém, mas é vc que eu amo..
elas respondem
12/03/2017 19h57
Chato né?
No meu caso foi o meu pai e o meu ex.
Eu briguei e pedi para que pagassem, mas esperar que tenham dinheiro ou a boa vontade de entender que eu precisava que limpassem logo meu nome era estressante, e eu tinha urgência. Não deu outra, eu mesma tive que ir lá e pagar. Paciência!