"Já foi lésbica", não existe ex-lésbica. Uma vez homossexual, sempre homossexual.
14/10/2022 19h12
É a preferência.
14/10/2022 19h13
"Já foi lésbica", não existe ex-lésbica....
14/10/2022 19h22
A forma como explicou deu a entender que ela é masculinizada, se for isso então não. Sou bissexual mas me atraio mais por aparência feminina.
anônimo
14/10/2022 19h27
É a minha preferência, meu sonho é namorar uma lésbica.
14/10/2022 20h07
Provavelmente, não. Pessoa liberal de mais vai querer que eu faça fantasias muito exóticas, e é mais provável dessa forma haver algo incompatível comigo.
anônimo
14/10/2022 20h14
Deus nos free. Eu que sou gay já me relacionei uma vez com um cara que era a bichinha da relação (olha que eu tbm sou, mas ele é mulherzinha demais) e não curti. Imagina homem hétero então, que curte um padrão de mulher mais delicada. É de cair o cool da bunda uma mulher mais machão. Só as lésbicas mesmo que vão curtir. Poucas pessoas curtem alguém com um comportamento completamente diferente do que é esperado para o gênero dele/a.
anônimo
14/10/2022 20h14
Não existe ex-lésbica, seu doente.