nao foi comigo mas com minha família como um todo, foi bem estranho mas engraçado ao mesmo tempo.

o meu irmao de 18 anos é bem dificil de acordar, aí teve uma vez que uma mulher nos visitou e ele tava dormindo na sala 11 da manha e nao tinha barulho que acordasse ele, a mulher agiu normal e depois foi embora.

depois a gente descobriu que ela pensou q a gente tinha sequestrado e dopado meu irmao (ela nao sabia quem era e nao era da familia), pra manter ele preso na casa, e pensou em chamar o bombeiro mas nao fez isso.

foi hilário mas a reaçao dela quando viu ele acordado e normal pela casa depois foi bem reconfortante pelo menos.

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
14/10/2022 19h18
Não sou Bolsominions que andam armado pronto para dar um tiro na cara de um petista
anônima
14/10/2022 19h11
Nunca
14/10/2022 19h12
Não, apenas vivem me dizendo que tenho olhar de psicopata.
Que bom que é só o olhar, né ?...
anônima
14/10/2022 19h21
Não mas já acharam que o meu pai era.
anônima
14/10/2022 19h21
Não! Tenho cara de pessoa fofa
eles respondem
anônimo
14/10/2022 19h09
Sim, ouço todos os dias que tenho cara de marginal e criminoso.
14/10/2022 19h07
Não, no máximo uma anônima disse que sou uma ameaça para as mulheres e que deveriam me enquadrar na Lei Lola.