Eu e o meu namorado vivemos na mesma cidade e por isso estamos quase sempre juntos, ou ele na minha casa, ou eu na casa dele.
A 3 dias atras estava na casa dele e dormi lá, no outro dia ele foi a faculdade, e quando voltou eu estava ainda dormindo, ele me preparou o pequeno-almoço e tudo, depois ele começou a falar umas coisas que não gosto e eu chateei e mandei ele ir(tomar naquele lugar), ele não gostou e pegou as minhas coisas e me expulsou da casa dele. Já passou 3 dias e ele não me mandou mensagem nem pra pedir pra gente conversar, (ele até curtiu uma publicação que fiz ontem no insta) mas não passou disso, acham que devo mandar mensagem?
acham que eu errei ao falar assim?
sempre que brigamos eu que vou atrás já estou a ficar cansada de ser sempre eu.

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
14/10/2022 20h18
Ficou barato... Se uma mulher me mandar para aquele lugar eu acabo preso porque arrebento a boca dela. Falta de respeito xingar o namorado!
14/10/2022 20h15
Amanhã se você quiser pode estar com outro então segue a vida
anônimo
14/10/2022 20h29
Esse relacionamento chegou ao fim como todos os outros.
elas respondem
14/10/2022 19h47
Acho que foi falta de respeito tu falar daquela forma com ele. Mas, mais desrespeitoso ainda é ele simplesmente te expulsar de casa assim, do nada. Se acontecesse comigo, não iria querer ter mais conversa nenhuma, seguiria minha vida.
14/10/2022 20h22
Acabou o respeito total.
Sinceramente? Passou a barreira respeito não tem como continuar.
14/10/2022 19h51
Vcs não são casados para de ficar dormindo lá direto, quando for durma uma noite e no outro dia vá pra casa
anônima
14/10/2022 20h32
Não, termina.