Ter a buceta preenchida por um pau fino e pequeno.
04/12/2022 20h59
Acho que não tem muita coisa não rsrs. É muita mudança hormonal, e ainda sofre um pouco de preconceito no mercado de trabalho se tiver uma aparência delicada.
anônima
04/12/2022 20h55
Não sei, até hoje me faço essa pergunta. Não tem muita vantagem não.... as vezes queria ter nascido homem, pode-se fazer tudo sem julgamentos e sem medo de ser feliz.
anônima
04/12/2022 20h58
Não vou mentir, gosto mt do meu corpo e de ser tratada com carinho por desconhecidos nos lugares
04/12/2022 21h02
A melhor coisa, eu acho é de me arrumar. É tão bom tirar um dia para lavar o cabelo, hidratar o corpo, fazer as unhas, usar maquiagem,... é como uma terapia durante o processo e um poder quando vejo o resultado e ganho elogios. É renovador.
anônima
14/10/2022 20h09
Ganhar um bom dinheiro trabalhando de GP de luxo.
eles respondem
04/12/2022 21h36
1- Provavelmente receberem mais atenção do sexo oposto, o que pode ser bom ou ruim, depende da atenção de quais homens.
2- Também passarem mais credibilidade, mais confiança por serem mulheres.
3- Tanto homem quanto mulher costuma gostar da presença de mulheres nos ambientes, porque costuma tornar mais agradável por características próprias delas e com homem não é assim, um ambiente com muitos homens ou só homens chega até ser incomodo para muitas pessoas.
4- Serem muito desejadas, uma das coisas existentes mais desejas por seres humanos(também há o lado ruim).
5- São mais comportadas, há muito mais homens fazendo o mal no mundo, causando terror, medo, prejudicando o ir e vir, a vivência em sociedade do que mulheres.
Eu enumerei 5 coisas, mas há mais que posso citar, nem é difícil perceber mais coisas e acontece de mulheres dizerem que gostariam de terem nascido homem, é preciso reconhecerem o próprio valor.
04/12/2022 21h40
Poder praticar sisteragem.
14/10/2022 20h09
Elas se odeiam.
14/10/2022 20h09
A mulher só de ser mulher já não precisa de praticamente nada.