Sei como é, uma vez aos meus 14 anos eu era meio gamado por uma de 12 que era prima de um amigo meu, sempre quando eu ia na casa dele ela ficava se jogando em cima de mim, me beijando, fazendo carinho e dizia que gostava de mim, eu mesmo não sabia o que dizer, embora eu tinha minha idade aproximada, eu não queria aquilo, eramos muito novos para tentar algo, mas inacreditavelmente ela era safadinha, ela era bem inteligente, nem parecia ter 12, mas por fim achei melhor deixar quieto.
Sobre o seu caso, é complicado, não liga para os que estão aqui te julgando não, acima de 12 anos não é considerado criança pela OMS, então relaxa. Mas, por pressão popular acho melhor você ir enrolando, não precisa ficar com ela, fiquem amigos, mantenha contato meio de longe, espera ela ter pelo menos 14 anos para não ficar feio socialmente falando, e ai namora ela. O que tem de menina de 12 anos por ai dando pra geral nos baile funk que eu já vi você assustaria, até menina de 11 anos saindo com marmanjos de 19 anos. O pessoal fica na internet o dia todo e não conhece nada lá fora. Mas meu conselho, hoje como esse lance da pedofilia está muito visado, e até irracional. Deixa pra lá, enrole até ela ter idade na qual não te mande pra cadeia, ou que um irmão ou pai vá atrás de você pra te matar.
Mais iae, já comeu? se não comeu come antes de fazer 18, use camisinha e de uma pirula do dia seguinte, aí não vai ter jeito, a mãe dela não vai poder te denunciar por ser de mebor e eka ainda vai dizer que agora vai ter que namorar com ela, aí já foi pow, tem que saber driblar para não ser driblado
mano vou te falar um negócio, você pode estragar os próximos 60 anos da sua vida por causa de uma paixonite, se der ruim pro seu lado você vai descobrir o significado de virar mulhersinha quando estiver recebendo medida socio educativa na febem.