eu tenho 16 e mes que vem 17 estou gostando de uma garota que tem 12 anos ela tbm aparenta está,ela está no 7 serie,conheci ela esse dia ficamos conversamos por um tempo e ela gostou eu tbm,em outro dia fui num evento de bingo ela estava tbm,ela me chamou para sentar na mesa que ela estava e a mae dela estava na mesa junto com mais 2 pessoas que não eram da familia dela,a mae dela ficou mandando muita indireta para mim,e eu e a filha estavamos no divertindo,ao que parece a mae da é controladora demais ela tinha falado para filha namora dps dos 14 e as 2 sabem que irá gostar de alguém antes disso,devo continuar a tenta algo com ela vejo sempre ela aos sab e dom por enquanto

eles perguntam
9 7
elas respondem
12/03/2017 20h12
Afaste-se. Muitas chances de dar problema.
12/03/2017 20h05
Não mexa com menina menor de 14 anos, sério!
12/03/2017 20h16
A menina tem doze anos? Doido pra pegar uma cadeia se metendo com uma menor de 14 anos. Sem contar os pais dela, vão te cortar em pedacinhos!!! E é claro que tem de ter uma mãe controladora, se assim mesmo já tem gavião em volta...

Quer um conselho honesto? Cai fora antes que isto vire um baita dor de cabeça e arranja ao menos alguém maior de 14 anos.
anônima
06/06/2017 10h40
Dá até aperto no coração. Que minha filha passe longe desse tipo de pessoa.
anônima
12/03/2017 21h17
"No Brasil, a idade de consentimento para o sexo, em geral, é de 14 anos, conforme o novo artigo 217-A do código penal, modificado pela lei nº 12.015/2009, artigo 3º. O artigo 217-A do Código Penal define como "estupro de vulnerável" o ato de "ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 anos, com pena de reclusão de 8 a 15 anos, independentemente de ter havido violência real. Ou seja, se um menor de 14 anos praticar algum ato sexual, presume-se legalmente a violência sexual, ainda que tenha realizado o ato por livre e espontânea vontade."
06/06/2017 10h37
Você não precisa disso, amigo.
anônima
06/06/2017 11h43
Se afasta
anônima
06/06/2017 12h09
Imagino como possa ser sua mentalidade , se interessando por alguém com 12 anos
anônima
06/06/2017 12h17
Cara, ela é muito novinha. Nem tem noção da vida ainda
eles respondem
anônimo
12/03/2017 20h26
Isso é roubada, cara. Fica esperto.
12/03/2017 20h11
Senhor Jesus.
Livrai essa criança da mão desse cara. Em teu nome Jesus. Opera aí nessa causa e tira essa tara do pedófilo. É o que te pedimos neste dia de hoje.
Amém.
12/03/2017 20h10
Não transa
anônimo
12/03/2017 20h31
Chama a policia gente,meu deus ele ta tranzando com ela rapido
anônimo
12/03/2017 20h18
Sei como é, uma vez aos meus 14 anos eu era meio gamado por uma de 12 que era prima de um amigo meu, sempre quando eu ia na casa dele ela ficava se jogando em cima de mim, me beijando, fazendo carinho e dizia que gostava de mim, eu mesmo não sabia o que dizer, embora eu tinha minha idade aproximada, eu não queria aquilo, eramos muito novos para tentar algo, mas inacreditavelmente ela era safadinha, ela era bem inteligente, nem parecia ter 12, mas por fim achei melhor deixar quieto.

Sobre o seu caso, é complicado, não liga para os que estão aqui te julgando não, acima de 12 anos não é considerado criança pela OMS, então relaxa. Mas, por pressão popular acho melhor você ir enrolando, não precisa ficar com ela, fiquem amigos, mantenha contato meio de longe, espera ela ter pelo menos 14 anos para não ficar feio socialmente falando, e ai namora ela. O que tem de menina de 12 anos por ai dando pra geral nos baile funk que eu já vi você assustaria, até menina de 11 anos saindo com marmanjos de 19 anos. O pessoal fica na internet o dia todo e não conhece nada lá fora. Mas meu conselho, hoje como esse lance da pedofilia está muito visado, e até irracional. Deixa pra lá, enrole até ela ter idade na qual não te mande pra cadeia, ou que um irmão ou pai vá atrás de você pra te matar.
anônimo
12/03/2017 21h09
Mais iae, já comeu? se não comeu come antes de fazer 18, use camisinha e de uma pirula do dia seguinte, aí não vai ter jeito, a mãe dela não vai poder te denunciar por ser de mebor e eka ainda vai dizer que agora vai ter que namorar com ela, aí já foi pow, tem que saber driblar para não ser driblado
anônimo
06/06/2017 12h12
mano vou te falar um negócio, você pode estragar os próximos 60 anos da sua vida por causa de uma paixonite, se der ruim pro seu lado você vai descobrir o significado de virar mulhersinha quando estiver recebendo medida socio educativa na febem.