Acho que não tem muito pra onde correr
Meu pinto é pequeno e como gosto de vê a mulher sentindo prazer eu busco outros tipos de acessórios
Isso seria escroto ou broxante?
Dispenso depressivos arrogantes
Desculpa toca na sua alma

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
14/10/2022 20h20
O q seria pequeno pra vc ?
14/10/2022 22h17
Só de se interessar em me proporcionar prazer, já me deixa no caminho do clímax.
Não tem coisa mais brochante do que homem desinteressado. Parece que tá transando com um zumbí, pode ter o pau maior que for.
eles respondem
anônimo
14/10/2022 20h21
Cara, vc já tá cagando no maior só de vir perguntar um negócio desses num site cheio de gente amargurada, que gosta de colocar os outros para baixo, extremamente exigente sendo que tem pouco para oferecer etc. Mas eu acho que vc está certo sim, precisa tentar. Boa sorte!
anônimo
14/10/2022 20h24
Elas vão gostar.
Sexo vai além de penetração e de tamanho da parada.
anônimo
14/10/2022 20h44
O que é um pinto pequeno? No Brasil, acima de 12 cm já está na média...