tava um amigo, amiga e eu. o meu amigo gosta de levar tapa(tipo ele gosta de tirar brincadeira e de "apanhar" ele deixou isso bem claro, coisa como tapa na cara e coisa do gênero) ai a gente tava conversando e tals e esse meu amigo tava tirando onda com essa menina pra ela bater nele(é uma brincadeira interna deles, quando ele fala fodase ela da uma tapa na cara dele e tals) em geral ele gosta de apanhar e ela de bater, ela me perguntou e eu falei que não gosto e tals. nessa conversa ela pegou e me deu um tapa(não foi forte nem nada) ai fiquei puto sai e cortei qualquer contato com ela, vocês acham que tá certo? obs.: já tinha deixado bem claro que não gostava e mandei ela não fazer e no mesmo dela ela me bateu...

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
14/10/2022 21h19
Nossa eu ficaria muito brava e não perdoaria de maneira alguma. Vc deixou claro que ñ gosta desse tipo de brincadeira e a pessoa vem e bate, Deus me dai paciência.
anônima
14/10/2022 21h38
Se me desse um, levaria outro. Não, não fez errado.
eles respondem
anônimo
14/10/2022 21h18
Fez errado, deveria comer ela.
14/10/2022 21h20
Perdoaria todo mundo.
anônimo
14/10/2022 21h23
Textão
anônimo
14/10/2022 21h28
Só meter o socão na boca
14/10/2022 21h30
Só aceito receber tapas entre quatro paredes, nesse caso,eu me afastaria e ficaria chateado com ela.
anônimo
14/10/2022 21h41
Tem que obedecer à Jesus e oferecer a outra face.