Quando tem alguma pessoa do sexo feminino a minha frente quando tenho que resolver alguma coisa na rua eu fico muito envergonhado, ao ponto de andar mais rápido pra ultrapassar e me distanciar ficando mais calmo, não sei como resolver isso, vc já teve fobia social?

eles perguntam
2 8
elas respondem
14/10/2022 22h24
Seres humanos tem suas inseguranças, fobias, etc. Só precisam ser cuidadas e tratadas para ñ se tornar "pior", se vc quer melhorar essa fobia seria começar a encarar a realidade e encarar seu medo das pessoas só assim para vc conseguir vencer isso.
anônima
14/10/2022 22h37
Fazer terapia comportamental
Identificar o medo, pq vc sente
eles respondem
anônimo
14/10/2022 22h21
Vc precisa ver as mulheres como seres humanos normais. Elas tbm tem inseguranças.
anônimo
14/10/2022 22h34
Eu também tinha muita vergonha, acabava romantizando e as colocando em um pedestal, como se fossem seres frágeis e influênciaveis, que deveriam ser protegidos. Mas depois de descobrir o que realmente são, só consigo sentir desprezo
14/10/2022 22h37
Medo é uma autodefesa do corpo, se você está sentindo medo é porque seu subconsciente sabe que aquilo é ou perigoso ou que você não tem capacidade de lidar com aquela situação; incompetência mesmo (não que seja culpa sua).
Você precisa ter confiança, confiança na sua aparência, na sua desenvoltura, nas suas ideias, nas suas conquistas, nas coisas que você tem a compartilhar.
anônimo
14/10/2022 22h25
Andando armado
anônimo
14/10/2022 22h24
Foi a assim que meu primo começou a dar o cu.
anônimo
14/10/2022 22h28
Manda elas pra pqp
anônimo
14/10/2022 22h29
Medo de mulher? Kkk
14/10/2022 22h55
Trate a mulher igual homem e pronto