Sim, pois o evangélico fervoroso é o tipo de pessoa mais manipulável, então vira alvo fácil de mentiras.
votei em Sempre postaram, mas só passamos a perceber agora na campanha.
anônima
14/10/2022 23h27
A Damares monstrenga da fake news está trabalhando a todo vapor, fora os outros pastores mercenários, exploradores da fé alheia que recebem propina em dinheiro vivo do Biroliro carniceiro canibal
votei em Sim, eles estão.
14/10/2022 23h58
Acho que a igreja perdeu muito seu significado, quando digo "igreja" quero dizer o conjunto.
Religião, líderes, local..etc
Virou uma bagunça, uma disputa pelo poder, o principal é esquecido.
votei em Sim, eles estão.
anônima
14/10/2022 23h41
Eles são tão honestos quanto o presidente, jamais fariam isso
anônima
14/10/2022 23h32
Até no terreiro tá rolando fake news
Tá foda, desativei até as redes sociais
Só volto depois dessa merda de eleição
anônima
14/10/2022 23h44
Sim, Lula é inocente. Lula vai colocar picanha e cerveja em nossas mesas, acordem, povo!
votei em Sim, eles estão.
14/10/2022 23h29
Não, estão apenas apoiando o Bolsonaro
o problema é que vcs acham que tudo é fake news
votei em Não, eles não estão.
eles respondem
14/10/2022 23h31
Tem gente pra tudo né
votei em Sempre postaram, mas só passamos a perceber agora na campanha.