participo de um grupo que nos conhecemos ha anos. e vi alguns casais se formando ao longo dos anos e agora parei pra pensar... esses meus amigos ja eram amigos entre si ha anos! e fiquei curioso com isso. tem varias pessoas que dizem que depois que se tornam amigos, nao conseguem sentir mais nada um pelo outro alem de amizade, mas na opinião de voces, o que faz dois amigos que se conhecem ha anos, se interessarem um pelo outro?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
12/03/2017 21h28
As pessoas mudam assim como suas buscas. se antes a gente procurava pelo gostoso da escola, pelo ricão ou destacado em algo. e com isso temos relações com muito atrito. então dai chega aquela carência, aquela ideia que ninguém nos entende, e então, os olhares acabam se abrindo para o amigo. pois passasse a buscar afinidade.

Aquela pessoas que da qual nos sentimos em casa.
eles respondem
12/03/2017 21h21
Olha, você me pego de jeito nessa pergunta.