tipo falando sobre coisas do passado que nos machucaram, sobre as emoções e sentimentos...

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
12/03/2017 21h32
Sim, acabo confiando ainda mais na pessoa. E aos poucos vou me abrindo também.
12/03/2017 21h28
Não, pra um homem abrir o coração é outra coisa, pense bem nisso.
anônimo
12/03/2017 21h29
Não gosto, guarde as mágoas e decepções pra você. Todo mundo tem sua bagagem!
elas respondem
anônima
12/03/2017 21h27
Não diz se declarar ne? Se declarar no começo antes do negócio estar ficando sério é tiro no pé. Mas se diz apenas falar sobre suas emoções e ficar chorando as pitangas do passado no pé de ouvido dele, ele só vai ter paciência pra isso se ele já estiver apaixonado por você. Se ainda tiver naquele clima de conquista e tal,não aconselho a ficar de mimimi perto dele, pq nesse início é hora de você mostrar seu lado interessante, alto astral e não demonstrar seu lado chatisse, isso você deixa pro namoro kk. Boa sorte
12/03/2017 21h48
Eu sendo mulher, não curto desabafos, mágoas do passado e coisas do tipo, imagine sendo homem. Se ele não te perguntar nada á respeito, não vejo motivos para fazer isso. Isso acaba deixando aquele climão chato, deprê.... Leve á ele só o que vc tiver de melhor. Mágoas do passado vc deixa no passado.
12/03/2017 21h50
Minha experiência diz que sim