2.8K  27/11/2016 15h35

Tem homem que acha sexy, tem homem que odeia..Mulheres que morrem de vontade de fazer e não tem coragem, mulheres que nem pensam nessa possibilidade. .o que vcs me dizem?

elas perguntam
11 4
eles respondem
anônimo
01/07/2015 02h34
Quero!
01/07/2015 14h55
Já percebeu que tudo só fica bem em quem faz por que acha legal..
Todas as pessoas que conheço que fizeram por fazer se arrependeram...
Agora aquelas que fizeram como um complemento do seu estilo e/ou significados próprios, você não as imagina sem as tatuagens/piercings etc...
26/04/2015 00h56
Depende da tatuagem né?

Tem umas tatuagens que eu acho bem sexy, e dependendo do piercing é bem sexy também, mas tudo depende da pessoa.

Mas dá pra ser sexy sem esses "acessórios" também.

Acho tatuagem de dragões e Fenix bem sexys, ainda mais se forem nas costas...
Até colocaria umas fotos aqui mas estou com preguiça de procurar no google.
anônimo
26/04/2015 02h16
Até que acho bunitinho rsrs.. principalmente se for um piercing no nariz ou no umbigo rs.. show de bola rs.. tatuagens já depende, nada em demasia pf.. rs
26/04/2015 16h21
Eu gosto de ver em geral, acho legal pela criatividade.

Agora, as meninas tem que saber o que está fazendo, pois nem sempre combinam com estilo.

Eu tenho muitas amigas na casa dos 30 com tribal acima do bumbum, desbotado, e hj elas odeiam. Pois colocaram quando era moda, e agora é horrível.

Gosto das pequenas que tem um simbolismo e não escondem a beleza do corpo da mulher.

Estrelas nem pensar, muito cafona.
anônimo
27/04/2015 20h43
Reprovo, pois considero desnecessário. E para quê?
01/07/2015 02h49
Pircing pricipalmente na barriga e muito sexy, aquele posto na posta na narina tbm e demais. Tatoo nao importo muito, com tanto q a pessoa nao seja um gibi td bem
01/07/2015 14h36
Eu acho lindo, até um certo ponto e depende muito da mulher, tem algumas que podem até parecer um "gibi" e outras com uma tatoo errada e já pulo fora.
29/10/2016 23h42
Me apresenta, quero uma
anônimo
29/10/2016 23h50
eu gosto e tenho mais exagerado é zoado. nada excêntrico!!!
elas respondem
01/07/2015 02h33
Então, eu como tatuada e furada não faço questão de saberem se 'homens' aprovam isso ou se isso me deixa ser mais sexy na vista deles. Eu faço por que gosto e tenho vontade, se alguém me quiser e me achar sexy que seja do jeito que eu sou! Hahahahahahah Alem do que acho que a coisa mais sexy em mim e meu sorriso!
anônima
27/11/2016 15h35
"Mulheres que morrem de vontade de fazer e não tem coragem".. Sou dessas kkkkkk
Acho lindo,mas faria intima !
anônima
29/10/2016 22h58
Nunca gostei. Mas conheci uma menina que tinha um piercing no nariz eu achei o máximo, ela era simplesmente linda o piercing se encaixava muito bem com o estilo dela, "gamei" na moça.
29/10/2016 23h41
Nunca fui fã de tatuagens piercings no umbigo eu gosto... mas de repente p corrigir algumas marcas das gestações e cirurgias q fiz resolvi fazer uma tatuagem... não sabia q ficaria tão grande... ela começa no início da perna esquerda e sobe p a cintura direita em direção às costas... ficou enormeeeee... mas apesar de não gostar, eu amei, curioso... é algo q chama a atenção na praia... ficou linda... e afirmo com certeza, os homens q viram se apaixonaram e quem sabe q tenho tem mta curiosidade em v... acho q na maioria, os homens aprovam...