Meu ficante me chamou pra ir na casa dele e eu não demonstrei muita empolgação, ele até me perguntou se eu sabia a importância dele me levar pra casa dele!

E depois disso ele começou a se afastar de mim! :(

Oq posso fazer??

elas perguntam
3 1
eles respondem
12/03/2017 21h42
Não crie tanta expectativa com ficantes. Só querem trepar.
A importância de levá-la na casa dele é qual?
Viagem da parte dele. Faça as coisas quando vc se sentir à vontade. E se ele ficar de teatrinho deseje-o boa sorte na jornada dele.
anônimo
12/03/2017 22h09
Vem pra minha.
anônimo
12/03/2017 22h14
Agora vc vai atrás dele ué.
elas respondem
12/03/2017 21h43
Eu acho meio difícil reverter uma situação que mostra claramente que ele perdeu o interesse por vc. Ele não está errado em se afastar, ele fez certo, pensou que vc não queria nada.
De qualquer modo, entre em contato com ele, e chame-o pra fazer alguma coisa. Vai de que repente, se ele aceitar, vc consiga reverter.