Que sinais vocês dão ou quais coisas vocês fazem quando amam de verdade uma mulher? Namoro há 3 anos e apesar do meu namorado ser muito carinhoso nunca me senti amada por ele...

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
12/03/2017 21h39
Alguém precisa de ajuda terapêutica com urgência.
Liste os motivos de você não se sentir amada.
Será mais fácil te entender.
Se todos homens amassem de modo igual que graça teria a escolha?
anônimo
12/03/2017 21h47
Será que ele se sente amado por você?
anônimo
12/03/2017 21h58
talvez vcs precisem de um tempo para cuidarem um do outro, é muito comum nessa correria, estresse do dia-a-dia os casais se "esquecerem" um do outro ou até mesmo daquilo que realmente é importane, não por maldade ou falta de amor, mas acontece.

Talvez ele esteja mais estressdo que voce e não esta nem percebendo isso, talvez voce esteja mais tranquila e focada no relacionamento, seria bom se alinharem, se ele te ama, vai lutar por isso, sem duvidas! E não se apresse, homem demora para cair a ficha, talvez ele não entenda na hora exata que vc falar.

Outra coisa é a fase dos 3 anos, é uma crise comum, medo da rotina e etc. mas é a fase costumeira onde a paixão passa a dar lugar ao amor verdadeiro que amadurece o casal
12/03/2017 22h05
ele se sente à vontade com sua presença, te trata bem, te ouve e cuida de vc, gosta de passar tempo contigo. o fato de ele ser carinhoso já demonstra q ele se importa
12/03/2017 22h14
Eu já falei várias vezes nesse site.

O amor do homem não é o mesmo dá mulher.

Amor do homem:
1- Gosta do domínio (isso significa: você)
2 - É carinhoso
3 - Daria a vida por você
4 - Te protege
5 - Qualquer motivação sua, ele vai longe.
6 - O mais fiel que existe.
E etc...

Amor dá mulher:
1 - Se sentir protegida
2 - vê que seu namorado tem um futuro foda
3 - gosta dele por ele ter feito algo por você
4 - tem medo de perder-lo (para as outras mulheres)
5 - ela daria a vida por seu filho
E etc...

O amor da mulher é mais complicado para explicar (já pq eu não sou uma). Pra ser sincero o amor dos dois é totalmente diferente.
elas respondem
anônima
12/03/2017 21h50
Tô me sentindo igual vc, mas a diferença é que eu não tenho um namorado.
12/03/2017 21h39
Tem algo errado nesse namoro