Tipo mulher basta ser bonitinha que consegue quase o homen que ela quiser, se não nascer bonita basta fazer 3 meses de academia que consegue um cara com grana pronto resolveu a vida.

Já nos homens temos que ter a sorte de nascer apresentável, falar bem, ter uma grana, e nao pode ser muito feio se não ferrou tudo.

Um cara rico assume uma mulher pobre se gostar dela, já uma mulher rica jamais faria isso.

eles perguntam
11 12
elas respondem
anônima
15/10/2022 07h11
Só nesse sentido
anônima
15/10/2022 07h24
Conseguir qlq homem= só se for para ser usada como objeto sexual por ser bonita

Namorar e casar colocam mil coisas na frente.
anônima
15/10/2022 07h46
Não concordo, a vida não é um eterno romance.
Mulher ter facilidade de conseguir sexo, não necessariamente amor.
Quanto ao cara rico pode reparar que a maioria quer mais poucas conseguem kkk
15/10/2022 07h45
Depende, só se a mulher for bonita.

Parece você falando ontem @brunno-kun
anônima
15/10/2022 07h46
Quanta misoginia vai dar o cu que passa.
anônima
15/10/2022 07h48
E lá vamos nós de novo... Mas concordo em partes, mulher tem facilidade no quesito sexo, não em outra coisa. Academia em 3 meses (academia do milagre, porque vai mais tempo), pode até deixar ela gostosa, o que, de novo, irá atrair sexo. E sobre a questão do homem ter que ser tudo isso daí, não sei aonde, mas ok. Mulher conseguir homem rico, não é fácil como vocês fazem parecer, a maioria aqui da cidade se envolve com pobre lascado que até para acordar para trabalhar tem que estar chamando o bonitinho. Eu mesma namorei pobre a vida toda, até desempregado, e agora, pela primeira vez, que tô com um cara financeiramente bem, isso nunca foi pré-requisito, mas na aparência eu concordo que escolho mesmo.
15/10/2022 07h25
Quanta bosta
15/10/2022 10h54
Tirando os abusos, o machismo, a mulher precisar ser bonita porque não basta ser legal e inteligente, sobreviver até a fase adulta, a maioria principalmente as bonitas serem tratadas como objeto. Até que dar para viver.
anônima
15/10/2022 10h55
Ser mulher é ruim queria ser homem
15/10/2022 17h51
E vc acha que mulher só quer sexo?
a vida se resume a isso?
anônima
15/10/2022 17h51
Se a mulher for bonita, até vai, se não, esquece.
eles respondem
anônimo
15/10/2022 08h48
A vida não se resume a sexo e relacionamentos amorosos irmão, tendeu?
anônimo
15/10/2022 08h32
Se eu tivesse uma xana eu estaria milionário
15/10/2022 08h56
No quesito ter arrumar sexo fácil elas tem facilidade mas no geral é bem mais difícil para as mulheres, a pressão que sofrem perante a sociedade é muito alta.
anônimo
15/10/2022 07h33
Sempre existiu e sempre existirá o homem que banca a mulher, não adianta culpar a mulher pela burrice dos homens.
15/10/2022 07h21
Você só está analisando no quesito romântico e sexual. A vida não se limita a isso.

E isso na verdade é mais um motivo para você passar a apoiar feminismo, na verdade. Igualdade de gênero.
anônimo
15/10/2022 08h48
A vida de mulher é modo easy gg.
15/10/2022 07h39
Sempre foi e sempre será.
anônimo
15/10/2022 07h25
vdd
anônimo
15/10/2022 08h50
A vida é fácil para todo mundo.
15/10/2022 16h40
Discordo um pouco.
Acho um privilégio nosso não podermos engravidar.
15/10/2022 16h46
Se a mulher for minimamente bonitinha sim
anônimo
15/10/2022 17h50
Imagina que um dia tu pode ter um cabeção passando por um buraco minúsculo entre as tuas pernas. Não sou mulher, mas fazendo um exercício mental, vc pode imaginar a dor. Além de tudo, você não pode decidir se quer ou não quer sentir essa dor, até pq o homem é que escolhe se quer ou não quer usar camisinha.

"Ah, mas e o anticoncepcional?"... imagina uma bomba de hormônios no seu corpo, será que ele aguenta?

Agora vamo fazer outro exercício mental. Imagina que você tem um órgão dentro de você que se rasga todo mês, será que doi hein? Olha, não sou mulher, mas acho que sentiria muita dor se meu saco estivesse se rasgando por dentro.

E a mulher trans? Bom, não tem útero logicamente, mas recebem, todo mês, uma bomba de hormônios. E como eu disse, não deve ser nada confortável injetar em excesso um líquido que afeta seu emocional e sua saúde .

Claro, as mulheres tem mais facilidade em arranjar um parceiro, nisso é indiscutível que elas tem vantagem, e que o homem precisa "ser apresentável, falar bem, não ser feio e etc..." pra conquistar uma garota.
Mas e as outras desvantagens? A natureza não funciona dando tudo de mão beijada. Para cada uma vantagem, que um gênero ou espécie tem em relação ao outro, existe outra desvantagem.

Um gorilla tem uma força infinitamente maior que a nossa, mas não possui nossa inteligência. Se lutassemos pau a pau, o gorilla solaria a gente, mas em compensação, conseguimos fabricar smartphones, carros, aviões... enquanto o gorila consegue fazer umas arminhas com gravetos.

Repetindo: Não estou dizendo que os homens sofrem pouco, apenas digo que cada um tem os seus gigantes.