Ele decidiu se afastar, me excluiu sem falar nada, tentei voltar, como foi frio comigo eu disse que sua atitude tinha acabado com o sentimento que eu achava que sentia e que não beijaria nem se fosse o último homem da terra, depois bloqueei. As vezes sinto falta dele, lembro de umas coisas infelizmente. Lógico que não vou mandar mensagem, pois além de trouxa, pareceria sem palavra ou carente. MAS se tivesse acontecido isso com vocês homens, o que fariam?

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
15/10/2022 08h04
Eu não faria o que ele fez com você, então essa situação não aconteceria comigo, todavia se a situação fosse um fim de relacionamento onde o culpado pelo resultado fosse eu, ficaria triste por magoar uma pessoa que provavelmente eu gostava, iria repensar minhas atitudes no relacionamento que culminaram no término, seguiria a minha vida e esperaria não repetir o mesmo erro com outra pessoa.
anônimo
15/10/2022 08h28
Não devia ter dito que seria o último que vc beijaria. Demonstra que está a disposição dele a hora que ele quiser. Talvez seja difícil, mas segue sua vida. Vc vai encontrar alguém legal que vc goste e que goste de vc tbm.
anônimo
15/10/2022 08h54
Muito complicado isso aí, por isso que eu só terminaria e procuraria outra namorada