eles respondem
Como assim voltamos a pré história se isso era comum até século passado da era contemporânea?
Fico triste por saber que as pessoas fazem isso com outras pessoas por acharem que estão certas, lembro quando assisti o achismos do Maurício Meireles que entrevistou uma mulher trans que contou várias situações parecidas com a do hotel que você citou, na época fiquei chocado, se deparar com essas situações atualmente é um choque de realidade que muitas pessoas nem imaginam que existe, como eu não imaginava que existia, veja bem, eu sabia sobre preconceito, sabia sobre xingamentos, agressões, mas não lembrava do cerceamento dos direitos civis como impedir uma trans de entrar em um ônibus por ser trans, é uma situação lamentável.
Olha do ponto de vista legal, o hotel pode sim recusar serviço para hóspedes que eles entendeam "indesejáveis". Infelizmente é uma brecha no CDC. Mas como um colega colocou, nos EUA é até pior, lá tem segregação mesmo e apoiada em decisão judicial e administrativa de alguns estados. Lá, bares por exemplo podem colocar uma placa falando que não servem negros, ou travestis, ou gays etc. E ele está no seu direito, vai la quem quer. Aqui no Brasil não é assim, mas o serviço ainda pode ser denegado sob alguma outra justificativa.
Ainda bem que não sou dessa laia, então o problema não é meu.
Todo mundo vai morrer um dia, só adiantaram o lado dele...dela... enfim. E pode ter cometido suicídio.
Pelo amor de Deus. Eles podem fazer essa proibição?
Lamentável esses acontecimentos, infelizmente não estar mais seguro viver no país.
vai ver foi morta por outra trans.
Também estou, quero me matar.
Porque nao hospeda toda essa gente na sua casa, problema resolvido.
Eu já dei ordem se for dessa gente caia fora do meu país, não acrescenta em nada os valores q tem que ter numa sociedade
:(
Muito triste tudo isso.
Andando para tras na história...
elas respondem
Não duvido nada que possa ser um Bolsominion que matou ela.
No Bolsonarismo tem até deputado federal que persegue trans.
Muito triste. Nada justifica a violência e o preconceito.
Só colocar roupa de homem e prender o cabelo.
Em todo lugar o cliente sempre tem razão, se os outros hóspedes reclamam o dono não vai querer ficar mal com 20 por causa de 1. As vezes nem é homofóbico, mas está pensando em lucro.
MDS.... Que coisa tbm estou revoltada com isso.
Na boa eu sou Hétero mas sou defensora das minorias.
Tudo isso pirou desde quando Bolsonaro se tornou, pode ver homofobia e racismo cresceu nos últimos anos. Tenho nojo e raiva de quem elegeu esse lixo do Bolsonaro para presidente.
Sabe qual é o pior tenho uma conhecida minha que é lésbica e casada , mas ela a esposa dela são eleitoras do Bolsonaro vc consegue acreditar nisso?
Eu não consigo acreditar como uma pessoa que é homossexual vota no Bolsonaro. AFF