A gente tava conversando de boa, aí eu resolvi perguntar se ele pensa sobre nós, se ele só quer amizade comigo, mas ele saiu e nem me respondeu mais e ficou a tarde sem entrar no whats. Ele só me respondeu a noite dizendo que falava cmg depois pq tava atrasado pro jogo, na quela eu fiquei com raiva, falei pra ele esquecer tudo, daí ele disse "não espera depois falo com vc, até mais". quando foi 11:30 da noite ele mandou msg "voltei e vc nem me responde" aí falei que quem não me respondeu até agora foi ele da ultima pergunta que fiz tarde .. aí eu percebi que ele tava me ignorando pq ficava online não Facebook e nem me respondia, daí eu fiquei com mais raiva eu acabei surtando mandei várias msg. Depois de meia hora ele respondeu dizendo: "Ta bom pelo visto é vc q não quer mais mesmo. Ta ok" "só pra vc saber eu queria". Eu perguntei o pq ele nao me respondeu isso desde o começo, falei um monte pra ele, mas ele não respondeu e me ignorou hj ví que ele só visualizou e não respondeu

elas perguntam
5 5
eles respondem
15/10/2022 09h55
te mandaria embora fácil
15/10/2022 10h03
Aí meu ver ele não ti deu prioridade preferiu ir jogar e fazer outras coisas, eu ficaria puto da vida também e mandaria ele pra puta que pariu, procure quem ti coloque como prioridade e não como opção.
15/10/2022 09h04
Você sempre age certo.
15/10/2022 09h05
Esse tipo de cara vai sempre te trocar pelo jogo rs
elas respondem
15/10/2022 09h03
Mas nem começou e já essa cobrança toda?!
Tem pessoas que não ficam olhando o celular toda hora, ou pega e olha por cima.
Acho desnecessário a cobrança, entendo que possa parecer falta de interesse...mas deixa rolar.
anônima
15/10/2022 10h14
Mulheres nunca erram, então não.
anônima
15/10/2022 10h02
Acho esta historia de ficar cobrando relacionamento tão ridicula, de gente carente, fraca, desesperada, odeio quando fazem isto comigo, caio fora e largo de mão logo.

Imagina uma chata, insistente e xarope no pé do cara, que mal conhece que só quer comer ela: "o que você quer comigo? me diz??? o que você quer comigo?? me diz??? o que quer você comigo? me diz???"

Ninguem merece né..
anônima
15/10/2022 10h24
Ficou em cima dele
anônima
15/10/2022 10h56
Acho q vc exagerou na cobrança pra uma pessoa com quem vc não rem nada, mas tb acho q ele falou isso só pra vc ficar se sentindo culpada, p1 se ele quisesse algo sério com vc não interromperia uma conversa séria pra ir jogar, pra mim isso é joguinho.