Discutimos sobre algumas coisas importantes do relacionamento, não brigamos e estamos bem, mas senti que ele ficou um pouco estranho depois. Acredito que ele está pensando sobre o assunto ainda, ele tenta agir normalmente, mas sei que não está pq ele é bem transparente. Eu não sei o que é melhor fazer. Estou deixando ele guiar, correspondendo, se ele está mais aberto tb estou se está menos tb estou, pq quero respeitar se ele precisa de espaço e tempo para pensar, mas tb quero mostrar que estou aqui.

Faz pouco mais de uma semana da dr. Ele não tem tratado mal ou rejeitado, ou não respondido, só parece menos empolgado, falando menos., tem evitado conversar muito Inclusive aproveitou o feriado que eu trabalhei para viajar até a casa do irmão que é umas duas horas daqui. Sei que ele faz isso quando está precisando conversar com alguém.

Estou começando a achar que vamos terminar, ou isso é normal? É normal relacionamentos passarem por períodos assim?

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
15/10/2022 10h41
Ele te ama.